domingo, 30 de janeiro de 2011

Moreré (Doc.16) Abram as portas da cidade.



Serena é a luz que ilumina esses dias
São redondas e brancas, são cheirosas e perfumadas
São mais que flores, porque o meu amor chegou
Abram as portas da cidade, quem diria que aqui existiam grades
Sem grandes envolvimentos, vamos deixar a coisa fluir,
Vamos deixar a rosa abrir, diz que fica, assim possamos amar
Vamos calçar alguma coisa, vamos abrir um caminho, quero dar o possível de mim.
Algo farto sem pestanejar, aí vou querer ouvir primeiro o que você tem prá me mostrar,
de você. Me interessa você.

Sereia afã, rouba os sentidos sem pedir.
Que não diga nada, ou fale bem baixo.
Não venha com suas certezas,
que meu nome é mudança.
Sai com sua chatice julgadora,

é do outro você, a perserverança,
que me importa saber.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!