sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AAARRRRRGGGG!!!

Olha essa coisa de ir para um lugar diferente, com a natureza muito forte, limpa a gente. Chegar no Rio foi um choque. A poluição na cabeça das pessoas. Senti e foi um choque. Tô triste. Tô fora. Peguei pânico de pseudo-amigos. E de gente ruim. Quanto ranço, um exagero, punição desnecessária. Tenho que botar prá fora isso aqui, meu blog/lixo/explosão, porque não quero e não posso ficar com esse sujo dentro de mim. Agora escrito, passa. Ufa. E vou me limpando, como no livro, deixando fluir, passando por mim, entrando e já saiu. Como um rio que limpa. Sem curvas. Imagino um intestino, limpando, comendo alimentos nutritivos, tendo exemplos de pessoas generosas e bondosas. Ninguém é perfeito mesmo, haja visto a mim, o que faço, como é um exercício diário, a generosidade e compaixão. Como perco a linha, a quantidade de vezes, a gente sempre aprendendo. Caramba, transformar é difícil. Mas abre as portas, não segura nada. Vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!