quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Moreré - (doc.28)


O querer é relative quando se trata do tempo. Ouvir você cantando no radio, me leva de volta a tantas vidas passadas contigo. Os bons momentos, queria-os todos juntos costurados numa linha para viver de novo, o amor e sensações. Os indivíduos desse signo, os indivíduos dessas conjuções, plutônicos, vitimados e hérois por sua condição. Erram, sofrem, aprendem o tempo todo. As vezes paga uma vida toda por um erro. Depois de tantos acertos e mudanças, continuam evoluindo,.Em busca de sua própria rendição.Que assim seja. Amém.
Deixa pelo menos uma parte reservada ao atemporal, não seja bobo de queimar todas as nossas estrelas. Aquela que brilha por último, e tambéma primeira, serei eu. Deixa eu brilhar em você. O amor para mim é lento, tantas vidas de desconfiança, é natural que haja ainda um tempo necessário, ou já houve, porque o conhecimento liberta. E sobram vicíos de atitudes e linguagens que devem ser superados porque é um desafio viver. Consequência é o bem ganhar do mal. E eu ficar perto de você.

Embolado igual novelo, sou eu como um gato de pêlo enrolada no seu colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!