sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Moreré (Doc.11.2) Dos seres plutônicos (a transcendência).

Quero entrar dentro de você e engolir seu fôlego, te dar permissão para ir e vir, ser o juízo do seu destino, quero que você tenha dono, quero te possuir até o ultimo fio de cabelo. Quero que você me obedeça e vire parte de mim.  Misturar meu sangue com o teu, quero te morder os ombros, a nuca e o pescoço. Quero te desbaratinar a cabeça e te beijar na boca daquele jeito. E fazer dela minha.  E você vir comigo. E você sonhar comigo.  E todo dia nasça outros horizontes, Que você comigo nunca tenha fim. Vamos fazer uma mudança juntos, vamos viver prá frente. Porque depois d’eu te possuir eu vou te soltar e te fazer voar, você é livre, vai voar por aí e voltar para perto de mim. Porque melhor não há, melhor não houve e nunca haverá. E você já sabe ou saberá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!