quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Moreré (Doc.01) Não digo dos outros signos.

Não digo dos outros signos, mas  dou quase minha certeza de que mais da metade dos virginianos quando querem começar algo novo,  logo começam a arrumar em volta. Nem que seja algo simples, mas para mim é como um ritual.  Dar um jeito no desktop para não ser devorada por ele.
Agora não me sobra nada além de vento passando e pernilongo picando, o que já é muito, para desviar minha atenção…Ouço-a nascer. Ela que tem o teritório livre para correr seu caminho. Ela que é como todos os seres perfeitos, a desejar viver de todos nós, a centelha que está  aqui dentro e deve ser agora.
O que é bom mesmo daqui é o barulho, vou gravar no Ipod. Certamente o habitat, ou um dos habitas gueixianos.  Confundo a minha mente e vejo sair dali  do mato aquelas criaturas que Gauguin pinta. Ai que lugar é esse que nem fecho os olhos e estou. Aqui é aonde eu também quero estar. Observando tudo, é interessante ver o Brasil mudando de cor, e temperatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!