domingo, 30 de janeiro de 2011

Moreré (Doc.15) A Mirtes (falha, não tem foto da Mirtes..tk)


Acreditaria piamente se me disessem que a Mirtes mora em um bunker aqui do lado. Ela é a dona desse lugar e some de vez em quando. Soube que ela responde a todos os emails, mas internet não há em Moreré. Só pode ser um bunker aquela casinha escondida no meio da mata, ao lado da “minha” biblioteca. Dá uma aflição porque a gente não sabe o que tem ali na casinha, agora já sei, penso em Lost, naquele bunker, tem tudo. A Mirtes, ela é gaúcha, quando entrei aqui e parei na casa grande para perguntar o que era isso, depois soube que ele era amigo da Veridiana, minha amiga atriz, ele disse, fala com a Mirtes, uma gaúcha, você vai ver, ela está lá atrás, é a cara do Bob Dylan, e tem um rabinho assim, e mexeu com as mãos na nuca. Sentei na cadeira, expliquei que precisava ficar só, que precisava  escrever algumas coisas para o meu trabalho e começar o ano concentrada nisso. E além disso, fazer um detox de mim mesma.

As vezes a vida nos trás surpresas; Surpresas do coração; Não dizem nem que sim nem dizem que não, apenas são o que devem ser. Deixa levar, por quê pensar tanto assim? Quem sabe o futuro? Para quê protelar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!