terça-feira, 12 de junho de 2012

Swing da porra, a gente botou prá quebrar!

ficou muito brasileiro o swing de "gueixa do xingu". a gravação foi ontem. ela e mais "we are in love" que eu escrevei um texto ontem a noite e não publiquei. escrevo escrevo e não publico. a gente é besta tem medo do julgamento. mas tenho mais medo ainda de morrer e ninguém saber o que eu acho. então, na maioria das vezes, publico. escrevo um monte de besteira mas não é não, é a fuligem colorida que tem que sair do meu cérebro, do meu corpo, tem que me deixar. tem que separar o joio do trigo, tem coisa que gosto de falar sempre. mas sou tão humana, erro tanto, hoje errei muito de manhã. ontem foi um swing da porra, o sidnao sentado, baixista e toca com tanta gente boa, seu jorge, por exemplo. o canário é o thiaguinho filho do robertinho silva, baterista, toca com galera total também. o de alcinha rs é o eugênio, produtor do meu CD. é berço de música, música, música, que cura e ilumina, acalma e leva a gente prá frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!