quarta-feira, 20 de junho de 2012

  
é muito bonita alma mia. de maria greeve que bola de nieve cantou. conheci um pianista em são paulo yaniel mattos, cubano, toca um absurdo por tocar tão pouca notas. e ha dois dias, gravando as vozes finais, não contenho as lagrimas quando ouço. porque agora já não penso na produção do trabalho, nos horarios, se vai dar certo, prazo etc. agora nada disso importa mais. agora ja vai dar certo, eu já sei. deixo meu corpo falar. agora não penso mais, já sei quase todas as letras de cor, agora deixo espaço para a magica acontecer. o coração falou. concentração total, inalação, não faço esportes de nenhum tipo, mas não ter desgaste ou cansaço. acordo com música, durmo com música, sou musica completamente. agradeço a deus e não me interessa mais nada. e pousa um passarinho na minha janela, agora ja sou um passarinho. nao sinto medo, não sinto frio, não sinto incerteza. nao sinto a aflição do dia a dia e da busca. que beleza de música. é muot sentimento. alma mia. bonita bonita, o mundo está compreendido. todos os dias deveriam ser assim.

ps. essa foto foi do jantar que estive há dois dias na casa do marcio fortes, com hanne strong e benki ashaninka, o homenageado da noite, por fazer um trabalho tão verdadeiro com sua terra, no pará, divisa do brasil com peru e hanne strong, uma uma muler que dedica sua vida, junto com seu marido, maurice strong, idealizador da eco 92, a ajudar as pessoas em todos os sentidos. é muita gente linda e do bem nesse mundo. eu navego nessa vibração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!