terça-feira, 12 de junho de 2012

o medo a gente treina quando criança. criança sabe de tudo já, só não sabe interpretar. mas a visão é clara, o sentimento não bate em pedras ainda não postas no caminho. a criança não sabe da inveja, é o bem dela. acho que fui tão trouxa que demorei anos prá perceber. e depois mais anos prá aceitar que ela anda tão perto. penso que o ser humano é tão incrível que aceito-a em mim tabém, (por favor vigie esse sentimento maligno e não permita que ele se aflore dentro de você. você não merece isso e o ambiente não merece também. somos seres iluminados e lutadores. resta termos lado. estou torcendo para você ter a chave dos sentimentos. se você não tiver, você vai se achar o melhor. e a todo mundo vai saber o seu lado, menos você), como um escape mau regulado, que solte essa fumaça preta na atmosfera poluindo em volta o ambiente. viver com a beleza rara da pureza talvez seja para quem não tem mais nada a perder. essas crianças veem muita coisa. tornarão-se adultos frágeis ou não. mas não importa é tudo como se fosse um xadrez, depois podemos falar sobre as proteções espirituais. ando com saudade da religião. e eles de mim. eu tô aqui por isso. eu não esqueci. eu estava me recriando. é bom jogar as palavras, não dea um sentido linear para o entendimento. é gente que faz a gente pensar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!