quarta-feira, 13 de junho de 2012

caramba que swing da porra que rolou ontem, mais que antes de ontem, se é possivel.

to amando meu CD, to amando meu trabalho, eu gosto de fazer musica, namorar e ficar com meus amigos. gosto de estar perto desses geninhos mas gosto de falar besteira com meus velhos companheiros, também inteligentes, mas que nao tem o compromisso de ficar mandando bem toda hora. ontem foi assim, mas nego é muito fera hahaha, fizemos o trabalho e nos divertimos muito. eu ainda nao estrou legal da garganta. comi um troço estragado, que realmente nao sei o que foi, pois estou comendo bem regrado. acho que foi aquele almoço perto do srtudio, um lugar que é uma delicia mas eu comendo tudo vivo e cru, fui comer comida normal e me dei mal, até hoje. depois do carnaval eu emagreci sete kilos com essa mudança de habito. quero emagrecer mais sete, vai ter gente que nao vai gostar, mas fico mais bonita nas roupas. caem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!