terça-feira, 12 de junho de 2012

as vezes fico chateada com algum amigo. até ouvir uma musica dele e esquecer tudo. ou ver seu trabalho. a arte tem disso. a gente perdoa. passa por cima, talvez os mestres de perto sejam tão comuns como a gente. quem são seus mestres? quando era pequena pensava nisso, que queria aprender com as pessoas que eu via nas fotografias dos jornais, os que tinham as opiniões mais criativas, os bonitos, os interessantes, mesmo na burrice a gente encontra maestria, porque tudo vira exemplo. a burrice no outro é o melhor espelho, que quero ver cada vez mais de longe, pelo perigo que é ficar ao lado. mas é que hoje foi uma manhã especial, meu marido chegou de NY e Hollywood, ele tem tantas idéias e o coração puro, que gelo de medo e admiração. quem é assim? e fora que fatura mais que eu,  muito mais. meu sonho é faturar com meu sonho. e nisso eu tenho foco de encontrar meus mestres e pedir lhes sua opinião e direção. essa semana armo as fotos para semana que vem. ja separei os textos, nomes de musicos e agradecimentos tenho que escrever. para a capa do disco. em duas semanas tenho a aprovação ou não do pedido de readequação do meu projeto pelo ICMS do Rio, que foi entregue ontem. to cobrando a menina que ta fazendo o projeto de lei de incentivo. só falta o curriculum do figurinista hahaha. aliás o melhor da globo, fez o figurino do crô e serviu de inspiração pro marcelo serrado  para o personagem, pelo que sei. vestiu fernanda montenegro para a ultima novela e vai trabalhar na proxima das seis, eles não dizem novela das seis, eles tiram a palavra novela, achei otimo! ele fara essa novela em vez de assumir um posto principal em outra porque ele vai trabalhar com uma moça que é expert em figurinos de 1900 e 1910. Ele é o Edy Galvão e a chef dele, não sei. mas estou me preparando para ir gravar mais duas bases, ah que alegria, coisa boa é gravar base de musica do teu disco. é muito sonho se realizando. ontem comi algo que nao sei o que foi, meu deus, senti-me muito mal. estou comendo coisas muito específicas e fico sem defesa para os entalados, bicho etc..por isso fiquei aqui hoje, falando, falando, ja me recuperei uns cinquenta por cento. fui pro sutdio! nem vou olhar o que ta escrito, deixa quieto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!