terça-feira, 26 de junho de 2012

Locação e foto. Ela vai nascer!







Gente bem humorada e com espirito esportivo a gente aguenta ficar junto. Mesmo que seja meio esquisito. Mas gente mau humorada não aguentamos. Tem que rir. Tem que achar graça das coisas, rir das loucuras nossas e alheias. Ter amigos de verdade, mesmo dentro da sua familia, esses que vão salvar a gente e dar risada conosco. Esta semana estou realizando mais uma etapa, as fotos para capa do CD e divulgação. Mas como acabei de dizer, amigo é amigo, o Pedro Botelho meu fotografo de sempre, ja quer filmar junto com as fotos, enfim, a coisa virou um acontecimento. Faremos as fotos no poço aonde eu gosto de tomar banho, na floresta. Na cachoeira. Depois no castelo aonde minha melhor amiga trabalhou, que funciona uma ong e tem um casa que era convento, depois virou escola, literalmente um castelo com escadas de ferro e torres e corredores, piso maravilhoso. o castelo está abandonado. então quero que seja fotografada, e agora filamda também) as lembranças da Gueixa Tropical. Ela lembra do amor do passado (esse amor representa pra mim, tudo que a gente deixa pra tras e não resolve na vida, e que é algo que nós temos que deixar passar) sofre e fica presa naquele castelo de lembranças, que não a levam a nada, só estagnação. A gente pode usar a música do Nizan Guanaes, que abre a historia e fala sobre isso. A locação é de cair o queixo. Vou postar uma foto, das muitas que tiramos ontem, na visita. Depois ela sonha com sua origem, de Gueixa Tropical, na floresta, encontrada, pura e idealizada. Pedi para Totonho fazer a musica da Gueixa Tropical para mim e ele chamou Eugenio Dale, meu produtor e padrinho de casamento, e amigo dele, para ajudar. Nasceu a "India do Xingu". Depois existe a garota que é a Gueixa real, representada pela outra musica de Totonho, "Keiko". Como ela vive, ela é moderna e blogueira. Vive na luta e correria do dia a dia. Esse blog é dela, eu que interfiro com minhas queixas humanas. Tem que fazer sol no final de semana para a foto sair beleza e filmagem também. A cachoeira brilha quando bate o sol, porque as pedras são brancas. "O sol oriental, sol da manhã, o mesmo sol, sol de tupã!" (A.V. / E.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!