segunda-feira, 12 de abril de 2010

violência gera violência

é tão, mas tão, mas tão dificil ter uma chance bacana, cantar com artistas do primeiro time, trocar informações com eles etc.. mas é tão dificil mesmo, que, quando acontece, eu fico meio boba assim, como se ganhasse um carinho de deus. é uma luta tão maior do que eu, que, quantas vezes eu tenho vontade de sumir. é sonho de qualquer artista viver de sua arte. eu quero, ordeno e comando ao universo, a todo e qualquer sentimento que eu tenha tido, de raiva, tristeza, revolta ou injustiça, e nao tenha sabido como transformar em arte ou jogá-lo fora, que saia de mim e volte para o universo em forma de aves voando e misericórdia e alívio para o meu coração. e que venham essas pessoas maravilhosas, que eu mereco encontrar e preciso tanto, que vão ajudar a abrir o meu caminho, e vice versa, e melhor ainda, me fazer ser e mostrar o melhor de mim. quanto a pais e mães, é uma grande sorte ser amado por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!