domingo, 25 de abril de 2010

guerra finda

poderia te-lo engolido num golpe só, o bicho. ou numa braçada, dessas de urso, até mesmo se estivesse de brincadeira, teria provocado seu tombo somente com o bafo do meu grito. poderia até sorrir, porque eu sou gigante. mas hoje está sendo muito mais do que isso. hoje eu venci a guerra. hoje o meu pasto é ainda mais vasto do que ontem. sinto amor. como um alteta que depois de meses de preparo vence a prova mais difícil. sinto cansaço porque, você não imagina..nem posso descrever a sensação de ter posto os pés na terra firme da minha lucidez e constatar do quão certa eu sempre estive. foi a maior provação da minha vida. que durou toda a minha vida. e acabou hoje. sinto-me cicatrizar. sobrevivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!