quinta-feira, 29 de abril de 2010

gostariade dedicar a canção abaixo "A Little High" para o querido mestre Menescal.

Um dia, Roberto Menescal me escreveu isso. Há uns três anos atrás. Ao querido mestre, a minha mais profunda gratidão e amizade. D Quando ouvi, por acaso, sua gravação de "A Little High"no programa Manhattan Connection, fiquei completamente louco, querendo saber quem éra aquela cantora "americana", e saí no seu encalço. No dia seguinte através de um amigo, Bob Tostes, radialista, jornalista, músico e cantor, o mistério tinha sido esclarecido: Trata-se de uma cantora Brasileira, Daniela Procopio, e em seguida me deu o telefone dela. Poucos dias depois marcamos um encontro para nos conhecermos, e claro, já gravei algumas músicas com ela, e tambem já estamos realizando um projeto lindíssimo, que ainda é segrêdo total. Dani me impressionou de uma maneira incrível principalmente pelo seu bom gôsto em todos os detalhes dessa gravação lindíssima, que ouvi através daquele programa de TV. Quero dizer aqui, que não me lembro de nesses 10 últimos anos , uma gravação ter me impressionado tanto assim, é muito lindo demais! Fui muito econômico em relação á Daniela, para não parecer que estou super elegiando uma pessôa que está trabalhando comigo em uma próximo projeto, mas para mim o impacto de ouvi-la a primeira vez , fiquei pensando nesta noite, só foi parecido , quando ouvi Jane Monheit e Diana Krall , nestes últimos 10 anos. Não estou dizendo com isto que ela tenha a cancha ,a experiência dessas cantoras que praticam sua arte desde que éram crianças, mas estou dizendo que o resultado daquela gravação que ouví, não importa se gravou em 10 minutos, ou em dez dias, mas para mim, foi tanto impactante quanto o que ouví dessas duas Musas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!