domingo, 17 de janeiro de 2010

suspiros dos bons ares

enquanto me sinto sozinha, ele deseja enquanto me mato no conflito, ele cria enquanto meu mundo cai, ele ama um vazio que não cabe no mundo nem quero ninguém no seu lugar se sei, ou se me sinto só ou até se fico quieta estranha a observar o que do mundo não se pode tirar, talvez só suspiro e saudade do bom tempo que ainda está para chegar. suspiros de vazio suspiros de perolas no fio suspiros de ouro e prata suspiros de névoa suspiros de pavio. suspiros de suspiros brancos suspiros de suspriros pretos suspiros de um pouco de saudade suspiros de muita saudade suspiros de morango e leite condensado suspiros de ser amada por pai e mãe suspiros de ter sido feita só suspiros de ter sido deixada só suspiros de alegria suspiros de bons ares suspiros de maldade suspiros de longe suspiros de perto suspiros de asfixia suspiros de felicidade. suspiros de vastidão suspiros de cheiro de chuva suspiros de solitude e suspiros de solidão. suspiros de alguém como eu ou suspiros de um deus qualquer. suspiros de suspiros de suspiros de suspiros de suspiros de suspiros de suspiros de suspiros de suspiros de suspiros de suspiros de suspiros de suspiros de suspiros de suspiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!