a infelicidade não atinge mais! a infelicidade não atinge mais! a infelicidade não atinge mais! a infelicidade não atinge mais!
não atinge mais. olha, deixa os infelizes prá lá! não se atinja com suas maldades porque tudo que a sombra quer é dominar a luz. mas ela própria sucumbe no final, pois ao chegar no seu ponto máximo da escuridão ela sucumbe ao amor, por consumir a energia que a criou. simplesmente abandone esse caminho, entregue sua vida ao acaso, como se fosse fácil, e quantos anos meu deus, entregue nessa estrada. demorou anos, provações maiores que nós, que nos fizeram maiores ainda, mas a infelicidade alheia, que ataca e ri dos nossos machucados, sucumbiu. os infelizes querem ter você, devorar sua luz e impedir que você tenha alegrias na sua vida, como se isso fosse possível. o infeliz é um burro antes de tudo, por natureza. e um invejoso. mas ele morre comendo do seu próprio veneno. ele mostra para a sociedade, para o mundo quem ele é. as pessoas dizem e mostram o que são, é uma questão de tempo e força do bem atuando sobre nós. dura batalha. a verdade, a simplicidade, os princípios de humanidade e a felicidade sempre reinarão. principalmente para aquele que achou o seu caminho, o que caminha em paz. o que não quer nada de ninguém. é tudo um teste, dura caminhada, dura...o inferno é cheio de ilusões. o verdadeiro caminho é ser feliz consigo mesmo e depois...e depois ver o mundo novamente.
não existe gratidão para um feito assim. nessa morada, a escuridão é apensas uma criança boba e cruel. isso é a própria vida. olha, larga a mala que você carrega pelo seu caminho, deixa porque pesa e nada vale o peso da solidão, da tristeza e de não se sentir amado, querido. é tudo que a infelicidade quer. e ela passa bonita, bem vestida, forte e arrogante, "vitoriosa", tentando nos convencer. e durante muito tempo convence! mas a felicidade é como uma flor, que não pede prá nascer e nasce, e cresce, e embeleza tudo em volta pelo simples ser. cada florzinha da sua maneira, com seu perfume e cores. a felicidade é deus.
credito da imagem: obey giant
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
muito obrigada pela sua mensagem!