segunda-feira, 30 de maio de 2011

chegada no rio.

fui acessar meu blog, pediram a senha, coloquei, deu uma espécie de bug, que aparecia só a lacuna do espaço em branco, com a barrinha piscando. e o que piscavam mais eram meus olhos de desespero porque a coisa não entrava. o acesso era negado. entrei no site do blogger e aí deu. e agora respiro fundo. porque na hora bateu um desespero de morte, de coluna interrompida, um acidente eletrônico que me imperidia de continuar a trocar minha kundalini, meus fluídos kundalinescos comigo mesma. E estava a tentar já não era de agora, ontem aconteceu a mesma coisa, mas não estava no meu computador. não! minto! agora lembrei que quando saí de casa na sexta feira, o meu computador já estava assim, eu que, na tentativa de esquecer, do fato, de viajar em paz...mas eu sabia, tanto que entrei no outro computador prá checar. e não deu. e tudo isso era prá sentar e esecrever tudo que me veio à cabeça nessa manhã, são fichas que se transformam em palavras, que quase caem prá fora no meu primeiro bocejo, é como baba de cachorro, que vai, vaaaaaai, e volta gelada. hahaha. esqueci completamente a coisa das palavras, mas que importam palavras!, que pulam pipocamente no barulho das unhas batendo na tecla.

então comecei a procurar o fio da maquina fotográfica, que baixa para o computador. não achei, fotografei uma referência de um logo que eu estou fazendo para uma empresa. que vai ser o máximo! que fala de novas idéias, de surgimento de uma nova elite brasileira. jovem e baseada num novo código de ética. São pessoas que vão amar a pátria como quem ama uma grande família. serão jovens preocupados em continuidade e longevidade dos planos. uma elite baseada em principios morais , como sempre deveria de ser. é infinitamente maior o número de pessoas que querem que esse sistema político funcione direito, que, resumindo, a gente está na mão desses caras. a gente tá mudando e tem que mudar o mais rápido possível, por isso que a EDUCAÇÃO é urgente, urge. eu estava dizendo que a gente está mudando o jeito de ver as coisas, estamos nos polindo, a sociedade tem que se tornar mais humana e unida. e quem não percebe isso e não implementa em seu meio de vida e trabalho, nas empresas e escritórios, tá obsoleto. tem prazo de validade. soon, não estará mais preparado para deixar de competir e compartilhar algo em pro do terceiro. essa é  nova era que todo mundo fala. o padrão de energia já mudou. estamos no futuro e minha pele arrepia de falar. aqui a palavra é compartilhamento. não tem nada a ver com comunismo, socialismo, tem a ver com humanidade. nada mais importa. a educação vai dar a noção das pessoas serem  quem elas são, vivenciarem e serem o melhor de si. a mistura é grande, mas muros serão derrubados de uma vez, como são pensamentos e terremotos dentro e fora de nós.

e eu não sei se como alguma coisa, tá tão tarde, se procuro o fio da máquina, já sei como vai ser o logo, estou empolgada, mas estou cansada. e a mala está grande para desfazer agora a noite. acho que vou procurar as fontes de letra do logo. e imaginá-la junto com a referência que quero baixar. a vivenciação do amor multiplica a visão em mil, desturvando-a do pensamento inútil e vão do baixo mundo real.
então me perco totalmente porque sei que se for descansar, da porta para dentro não posso pensar mais em logo, trabalho, coisas, pessoas, enfim. entrarei dentro de mim, e lá ficarei atenta aos movimentos do céu. e nesse momento provavelmente me verei dormindo e a coisa começará de novo. como começou ontem, quando acordei com mil fichas e pensamentos dentro de mim, já disse, caindo como baba de cachorro mas voltou gelada prá dentro da minha cabeça. e não lembro mais. eram fichas de comportamento. mas quando acordo de manhã inspirada vem até o texto na lata. mas eu estava sem o computador e não sei se nada seria melhor do que simplesmente estar ali.

então vamos à pesquisa de fontes, porque sei que não vou conseguir para de pensar no logo.

e. ah! voltei, abri o blog de novo só para escrever isso: que fiquei e estou muito aliviada, agradecida às deusas kuans-yins e toda companhia de deusas kundalinis, que fizeram desse susto, ser realmente um susto, e eu não pudesse mais escrever aqui. entre babozeiras de nervoso e pensamentos, limpo minha mente, e o sono chega...obrigada. ufa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!