quinta-feira, 28 de abril de 2011

Site+juntando tudo numa base só.

(no mais presente momento..tentando juntar..)
Hoje eu fiquei por conta de montar meu site. Não desgrudei do computador, foco total, muita referência e tomei a maior tunda do mundo eletrônico. Amanhã vou ligar pro Lêka, tenho certeza de que há um caminho mais curto. Quero fazer um site que fale de mim e conte dos meus trabalhos. Facilitar o conhecimento, para vender shows ou performances, design, ler meu blog, ver os videos, ver as fotos, saber das novidades, das datas de apresentações. Vai ter release, contato, postagem na web, share no Facebook, Twitter, Myspace. As matérias que saíram na imprensa. Enfim, reunir informação num lugar só. E mais: divulgar os meus diferentes trabalhos. O meu trabalho solo, "Gueixa Tropical", o show com o pianista Fernando Moura "Romance Tropical", minhas performances dance com os DJ's, o novo show "Clara" em homenagem à Clara Nunes com o violonista João Nabuco e o trabalho com os "Animais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!