terça-feira, 26 de abril de 2011

a realidade e a vida

eu tive a certeza, claro, que isso se tratava da vida. quando li a notícia que sai baba havia morrido, pensei, como poderia ter as sensações que sai baba teria em bom estado físico? nas suas viagens em sã consiência, como seria o amor para um ser de luz assim? penso-me em devaneio, mergulho fundo no bobear da vida que, olho em volta e me acho quase um bicho. o abatjour, os fios do computador, o latido do cão, tem o escapamento do carro subindo a ladeira, lembro do facebook, e das fogueiras das vaidades. lembro que é todo mundo humano. eu me sinto as vezes ainda mais humana, sinto os meus cheiros direfentes pelo corpo, amasso as mãos, sinto minha pele, minha pele envolta de mim. quero sair e não consigo, uma aflição, falta de respiração, ou do brilho comprido do faixo daquela luz, a taça de vinho, o telefone celular. as minhas dívidas, a minha dieta. é tudo tão humano, é tudo tão real, tão...respiro porque é uma verdade o que sinto. a elza chegou aqui. eu contei. ela disse, até parece que a gente ta brincando de contar história..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!