quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Hoje me peguei pensando se faria tal coisa para tal pessoa, se ela mereceria. Depois achei um absurdo que o mundo fosse assim. Eu estava sendo como elas, limitando meus atos de amor, porque sou entregue e faço pela pessoas o meu melhor. Eu gosto disso. Fico decepcionada quando não agem comigo do mesmo nível de entrega e amizade, mas e daí! Melhor eu me decepcionar do que decepcionar os outros e a mim mesma.

E só isso explica uns sujeitos japoneses que nunca me viram, fazerem por mim o que muitas pessoas que me conhecem da vida toda, nunca fizeram. E só pela minha felicidade, oara me ver feliz. Pessoas maravilhosas existem, perto ou longe, eu sinto que tenho que me manter firme nos meus principios e continuar pensando e agindo assim. Só isso explica algumas coisas que acontecem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!