segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
domingo, 27 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
a ligação de joão gilberto e os novos baianos, ta aí o link!
http://canalbrasil.globo.com/index.php?idvideo=5671
você tem que tomar cuidado por quem você se apaixona. a paixão cega e faz sofrer.
Cuidado com pessoas desequilibradas que dizem te amar. Elas não sabem amar nem a si mesmas. Cuidado com psicopatas e dissimulados, eles te enganam e te usam, são vampiros de nossas emoções. Cuidado com qualquer um que queira ser você, são pessoas inconcientemente famintas de nosso ser. Mais vampiros. Cuidado com pessoas que têm vícios. Você pode se tornar um dependente também. Não vale a pena, por mais que a carência por carinho e cuidado grite, de se unir com pessoas perturbadas. As aparências enganam e muitas vezes querem mesmo te enganar. Ouça sua voz interna, acredite em você quando perceberes que algo está errado e você não souber explicar. Confie quando você sentir que está certa, mas alguém insistir.. que não.
"...Qualquer homem feio, qualquer homem feio ... Vira príncipe, simpático, simpático, simpático Porque... com aquela gravata Êle é esperado e bem chegado É adorado em qualquer lugar Por onde ele passa nascem flores e amores Com uma gravata florida singela Como essa, linda de viver Até eu, até eu, até eu, até eu, até eu.. (Jorge Bem)
Você acha que eu ia permanecer com esse ranço horroroso dentro de mim?
Ah, criação, um beijo prá você.
Eu quero é ser feliz!
hahaha eu não, eu fico, aqui e limpa. Esperada com meu vestido florido.
Ah, criação, um beijo prá você.
Eu quero é ser feliz!
hahaha eu não, eu fico, aqui e limpa. Esperada com meu vestido florido.
Moreré (Doc.40) e chove…
Quero ter acesso a mais informações, quero ler jornal, entrar na internet, ouvir Mercedes Sosa. Mandar os documentos para o produtor dos trabalhos. Quero falar com a Ana Luiza mas chove. Minha cólica já não pega tanto. Tenho vontade de bebericar nesse momento, mas prefiro deixar meu corpo são. E gostoso. Sem resquícios. Quero e preciso de uma água de côco. Em minutos termino isso aqui, pulo no meu chinelinho Havaianas, que comprei numa loja em Ipanema, todo mesclado de cor de rosa, mandei-lhe por um terceiro olho, uma florzinha de cristal de miolo cor lilás e as pétalas de cor de cristal mesmo, no meio, na junção entre os dedos. Seria o próximo procedimento, tirar agora uma foto da chinelinha prá ilustrar esse post. Mas se “ela” não estivesse tão imunda. E assim enfeia o meu blog. Pois comprei um esfregão e esfrego tudo no banho. Esfrego o pé, os chinelos, pernas, machucado na canela, caí fiz um buraco quase no peito do pé, não contei ainda, mas já está quase curado. Caí numa descida, na erosão, nnao vi. E fica tudo lisinho de novo.
A chuva já baixa e eu aqui com preguiça. Esparramando-me pelo lençol percal quatrocentos fios da Mirtes, hahahaha, ela entrou aqui há pouco para resolvermos mais uma mudança de quartos e casas, falou nisso de novo! Mas já não estou em mim, estou pensando no que aquela meninada vai fazer e eu junto, prá não perder o bonde. Mas vontade mesmo de comer uma lambreta. Boa pedida! E chove…
Ô chuva, e dana a chovê
Ô chuva, eu que vim aqui
só prá lhe ver..
Fala comigo, tira minha dor.
toca o meu rosto,
confunda-se com minhas lágrimas,
deixa escorrer..
No teu corpo, que eu quero ter.
Aonde está você?
Ô chuva, eu que vim aqui
só prá lhe ver..
Ô chuva, eu que vim aqui
só prá lhe dizer..
domingo, 20 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Os dois elementos, fogo e água, mesmo quando estão juntos, nunca se misturam, porém, conservam sua natureza própria. Do mesmo modo, o homem superior também nunca se deixa levar à vulgaridade em virtude do convívio e de interesses comuns com pessoas de índole diversa da sua. Apesar de toda a proximidade, ele sempre preservará sua individualidade.
( A luz do homem superior é verdadeira.) A vitória foi conquistada. O poder da constância não fracassou. Tudo correu bem. As dúvidas foram superadas. O sucesso justificou a ação. A luz de uma personalidade superior brilha novamente; sua influência se faz sentir entre aqueles que crêem nela e se reúnem à sua volta. Um novo tempo começou e com ele a boa fortuna. Assim como o sol brilha com redobrada beleza após a chuva, ou como a floresta cresce ainda mais verdejante após as cinzas de um incêndio, assim também a nova era parece mais gloriosa pelo contraste com a miséria do período que passou.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
(I Ching) OA verdadeira alegria deve brotar do interior. Mas quando uma pessoa está inteiramente vazia e entregue por completo ao mundo, suas fúteis alegrias vêm então do exterior. É o que muitas pessoas buscam como diversão. Pessoas interiormente instáveis que, por isso, têm necessidade de entretenimentos, sempre encontrarão oportunidade para se divertir. Elas atraem os prazeres externos em virtude do vazio de seu mundo interno. Com isso, perdem-se cada vez mais, o que naturalmente provoca o infortúnio.
(I Ching) Onde é preciso reunir pessoas, forças religiosas tornam-se necessárias. Mas é também preciso que haja um líder humano como centro da reunião. Para poder reunir os outros, esse líder deve primeiro concentrar-se, integrando-se em si mesmo. Só reunindo forças morais se pode unificar o mundo. esses grandes períodos de unificação deixarão um legado de importantes realizações. Este é o sentido de oferecer grandes sacrifícios. No âmbito social a época da REUNIÃO exige grandes empreendimentos.
A lei do poder do destino corrói o que está pleno e faz prosperar o que é modesto. Os homens também odeiam o que é cheio de si e amam o que é modesto. O destino dos homens segue leis imutáveis que têm de ser cumpridas. Mas o homem tem o poder de moldar seu destino, na medida em que sua conduta o expõe à influência de forças benéficas ou destrutivas. Quando um homem está em posição elevada e é modesto, ele brilha com a luz da sabedoria. Quando ele está numa posição inferior e é modesto, não pode ser ignorado. Assim o homem superior leva seu trabalho à conclusão sem vangloriar-se daquilo que conseguiu. (I CHING)
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)