sexta-feira, 12 de novembro de 2010

abrindo os trabalhos de sexta..atrasada e sem malhar. porém no 17º dia de detox..consequencias maravilhosas para o corpo e mente.

detox de carne de animal, bebida alcoólica, gordura, açucar, laticinios e alimentos industrializados.

basicamente eu como grãos germinados, saladas, sucos e pastinhas. meu carro chefe é o suco verde com germinados. eu como também verduras e legumes refogados, não aguento comer tudo cru, que seria a dieta ideal, viva. isso dá aquela diferença em quem está pensando em melhorar o corpo e a mente. a saúde é o principal. isso desincha tanto, a pele fica sedosa, cabelo, a barriga entra!...por dentro de nosso corpo, ficamos limpos. é muito bom fazer enemas e se desintoxicar. a limpeza do intestino provoca uma sensação maravilhosa de leveza e bem estar. bom humor. enemas e sucos verdes curam muitas doenças físicas e psicológicas. não é a toa que as pessoas ficam "enfezadas". rs. não adianta ter um corpo bonito, um rosto bonito, ser bem vestido. legal mesmo é tentar estar o mais limpo possível. e com tudo em cima! para mim falta bastante, estou apredendo sobre isso, mas estou bem feliz pois vejo os resultados em mim. pretendo me vigiar até o 40º dia. eu quero dar para mim e para meu corpo e coração (mente) esse cuidado. é rigoroso, é difícil mas a gente recupera auto estima e força para seguir. quero continuar assim, na verdade, esse ano foi uma mudança geral na minha vida. quero ser cada dia mais saudável (eu como e bebo de tudo, por isso tenho que dar essas freadas) e estar com pessoas que realmente gostam de mim. a gente vai ficando velho, vai ficando serio, e só com amigos de verdade, a gente se solta. olha, faz tempo, não acho mais graça em gente que não é amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!