quinta-feira, 13 de maio de 2010

ave maria de fatima no morro

entra a orquestra, fica nadando brincando com meu limite de achar, subitamente o violão, acorda, puxa prá perto, fala aqui do ladinho, ele canta prá mim. hoje é dia de nossa senhora de fatima. aquela santa bonita não vai deixar que fique assim. porque moramos no morro, eu já sei um pouco mais da vida. a timoteo da costa, ajuda subir a ladeira. se e é pertinho do céu ou na encosta, é a virada, o veneno aposta, mas vem a força. ave maria, reza uma prece, ave maria, pendurada nesse morro. estranha margarida, onde o sol bate pouco. ave maria, que eu sou sua. na entrada da casa ou na rua, não deixa mais desmanchar. que o que se cria logo se destrói. é a vida? da vida eu sei que com a fé tudo se reconstruirá. e constrói. foto: RUY GOETHE LEITÃO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!