sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

oi, um recado prá mim.

natal deveira ser todo dia, prá mim natal é todo dia. sem essa de data especial. natal, dia 24 de agosto, ops, 24 de dezembro, é o dia que a gente quer ficar junto de quem a gente ama. então aprendi que natal prá mim é todo dia. todo dia, todo dia. então, feliz natal hoje e sempre. e para todos. música e alegria, não importa quem você seja ou do que você goste de fazer, mantenha-se sempre junto à sua verdade, pense no coletivo, pratique o desapego e defenda-se daquilo que a gente nunca imagina que pode acontecer (...), ficando perto de quem te aceita e te dá força para continuar. mando minha energia mais pura para o universo nesse momento, sem distinção. amém.

quero agradecer hique gomez, manoela arashiro, ana luisa anjos, rogerio, tigra, wilsinho, anna pana, maria vasco, marcia martinn, fernando moura, monica ibeas, junior guimarães, rex, pedro botelho, que este ano fizeram minha vida melhor. profundo isso para mim. gratidão.

ps. um agradecimento em especial a toninho spessoto (in memoriam) por tudo que esse amigo fez por mim. e simplesmente por joão gilberto ter aparecido na minha vida. prá lembrar que a vida é mais! e sempre foi  tudo aquilo que eu imaginei que seria. só joão provaria isso. e ele veio. então tudo é possível. nessa vida. em vida.

todo meu amor.
dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!