domingo, 27 de dezembro de 2009

catarses! alívio e abertura

não me agrada a idéia de sair a noite só por sair, eu amo ficar em casa e me cuidar, sou um pouco písica com isso. eu quero envelhecer bem e saudável. e a catarse ajuda muito nisso. ela desopila nosso corpo e mente, e faz a gente relaxar. vejam as meditações ativas do osho. duas vezes ao mês um baile me cabe muito bem! haha, como uma receita para os stresses do cotidiano e choros da vida, DESOPILAR É PRECISO para ser feliz. o ruim é guardar para si sentimentos pesados. exercer o perdão é uma forma de beleza. a cada catarse, seja dançando ou correndo ou escrevendo ou cantando, mando boas energias de dentro de mim. não tem "querer" nenhum, é só o ato de liberar! e nessas horas, é sempre assim, quando a gente deixa fluir, o improvável acontece..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!