segunda-feira, 3 de setembro de 2012

agradeço por ser uma artista, cantora, brasileira e mulher.

tive um insight tão absurdo de grande que quase afundei na piscina hoje de manhazinha.
hoje escrevo como eu mesma, daniela, não como uma oiran ou gueixa.

eu nem sei como começar, nem como terminar, mas quero é pedir desculpas pela minha ignorância das crianças rebeldes e abençoadas desse mundo. pai celestial, pai grande, mãe celestial, mãe grande, seres de luz que me acompanham, amigos visíveis e invisíveis, minha familia dessa terra, minha família celestial, pessoas que já foram meus amigos e hoje não são mais, meus mestres, amigos que já não estão mais aqui, meus inimigos..mas sobretudo à natureza que me fez assim. nesse momento abençoado na minha vida, perdoo e agradeço ao mesmo tempo, tudo ao mesmo tempo. porque eu entendi que não somos iguais. eu fiz um trabalho que fala sobre superação e amor próprio. era tudo que eu precisava saber. a barreira de maia (ilusão da vida) é muito dificil de ser ultrapassada e requer muita muita muita vontade e perdão, esse que foi o passo mais dificil. como perdoar quem te deixou sozinho, quem te abandonou, quem te fez mal ou te ignorou nas horas que você mais precisou? pois o perdão, finalmente, é a coisa mais bonita que pode te acontecer. porque você reconhece a você mesmo. obrigada, obrigada, obrigada, senhor da vida, por ter me dado a oportunidade de me reconhecer ainda em tempo de aproveitar a vida e construir um futuro melhor, dessa maneira. porque o perdão me fez amar. que coisa louca e forte que estou sentindo e engraçado que tudo que era dificil ficou pequeno e já não me pertençe, claro, nunca me pertenceu.


ps. e quem tem a si mesmo, jamais, jamais, jamais, estará sozinho. abençoada seja essa terra de guerreiros, abençoado sejamos nós que lutamos tanto. abençoado seja você.

um beijo
dani.

ps2. não há mais o que escrever nesse blog. a jornada da gueixa tropical terminou. sempre haverão os que estão no caminho, cumprindo sua jornada, com a visão embaçada de maia, esses também devem ser respeitados e perdoados, eles estão seguindo seu caminho. e só nós sabemos o que isso quer dizer.


encontrei o amor próprio que estava escondido dentro de mim, e hoje, perdoei. e perdoando o amor me invadiu, prá sempre.

por quê nem todos são assim? ...ah isso já é uma outra história. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!