domingo, 5 de junho de 2011

texto que faltava: travessia do umbral.






"Olho no meu espelho de tantas faces, e o escuro sou eu também. Mas não há nada o que temer. A realidade é minha melhor amiga, minha aliada. As espectativas e projeções, que crio no meu pensamento, que são minhas inimigas.  Eu sou protegida das dakinis do oriente e da grande cobra da floresta tropical. Sou a filha querida do dia radiante e da noite profunda. Ando com permissão pelas estradas da vida e da morte. Sou livre. Portadora da luz do dia e da mansidão da noite. Sou como vento. Mantendo a ingenuidade dos puros no coração e atravesso o umbral na ponta dos pés. A fé anda comigo. Aceito minha forma e quem eu sou. Não há nada o que negar. Olho tranquila o horizonte de amanhã. Cumpro meu dever e aceito meu destino. Sigo em frente.." Gueixa Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada pela sua mensagem!