quinta-feira, 30 de setembro de 2010
anjos de brecht
DA SEDUÇÃO DOS ANJOS
Anjos seduzem-se: nunca ou a matar.
Puxa-o só para dentro de casa e mete —
— Lhe a língua na boca e os dedos sem frete
Por baixo da saia até se molhar.
Vira-o contra a parede, ergue-lhe a saia
E fode-o. Se gemer, algo crispado
Segura-o bem, fá-lo vir-se em dobrado
P'ra que do choque no fim te não caia.
Exorta-o a que agite bem o cu
Manda-o tocar-te os guizos atrevido
Diz que ousar na queda lhe é permitido
Desde que entre o céu e a terra flutue —
Mas não o olhes na cara enquanto fodes
E as asas, rapaz, não lhas amarrotes.
(Tradução de Aires Graça)
mansidão de líderes
tem uma abelha preta andando na minha janela que já passou por mim, pousou no braço da cadeira e me deu a volta. eu já não sei se o universo é divino ou matemático. estou aprendendo que se a gente pensa uma frase na hora de escrever e deixa prá escrever depois, ela já não se encaixa e perdemos o presente. as abelhas pretas são as de vôo mais manso. sempre voam devagar e sem stress. passando por tantas livrarias de ruas e aeroportos, fiquei assustada com os livros que levam a palavra líder no seu titulo, de como chegar lá, como se tornar um líder. nunca dizem o que fazer quando chegam lá. lideres já não nascem lideres? e o livro sobre os numerosos liderados? e quem disse que não são ainda mais poderosos do que os líderes? que gente diferente.. pensam nos líderes e esquecem da massa.
oi, quem são vocês que visitam meu mundo?
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
terça-feira, 28 de setembro de 2010
a coragem desses dias
e quando se fica muito triste, tem se uma vontade de ter nascido com outros dons.. questiona-se a vida e fica-se ainda mais triste, como se pudesse mais..
nada de humanidade
energia pesada, insuportável. ausência de cultura, cultura da humilhação. cultura do dinheiro. ausência de assunto. sinceramente pergunta-se...como? e o pior.. por quê? mas a origem é sabida. a falta daquele chip. são os demônios da piscopatia. são, sempre foram o mau do mundo. não sabemos nada do futuro. e não há solução, não há chip.
domingo, 26 de setembro de 2010
dói nada! eu hein..
´Sou uma filha da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser. E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério. Sou uma só... Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena. Mesmo que doa. Dói só no começo.´
quem segura?
eu gosto dele porque ele escreve pra mim. escreve de mim e sonha comigo. porque essas coisas são assim, tem que ser assim, senão não vale a pena. e pena a gente sofre sempre não é? então tem que valer. meu sonho de pequena era ser musa de um poeta, olha só como são as coisas...aí vem aquele que diz aquilo que soma-se com poesias, o homem fala em prosa, mexe remexendo nos meados do meu coração, vá lá, daquela maneira que se fica, quando esse algum de muita ousadia, faz de conta de homem só enfeitado e com seta certeira, cheiro no cangote e aquela cabeça boa de conta..
Assinar:
Postagens (Atom)