sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
concluindo
e vou dizer, quando escrevo isso, "por quê você não se gosta cada vez mais?", escrevo para eu mesma não esquecer. porque é tudo muito dificil e a gente se envolve com o dia a dia infernal. e é mais dificil ainda impedir diáriamente que esse astral ruim tome conta da gente. é a luta do bem contra o mau. o tempo todo, um inferno, eu não contava com isso..
essas meninas também são deusas! são lindas minhas amigas, precisa de ver!
e elas têm tantos namorados, mas tantos que nem sei..não que não sobre nada para mim..rsrsr é que eu sou de um só. existem dois tipos de meninas: as que escolhem e as que são escolhidas. nós escolhemos. e meninas que esolhem são mais confiantes, felizes e amigas delas mesmas. por quê você não pensa em se gostar cada vez mais? olha que coisa boa..a gente quando está de bem com a vida, não briga com ninguém, não há guerra e as energias boas ficam rondando, acelerando processos, dando sorte.
reunião com amigas sempre é tudo!!!
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
os pensamentos me pairam como nuvens mas ficam por aqui, não estão escorrendo pelo cérebro, cuspindo pelas minhas mãos. estou exausta emocionalmente. tenho pânico da minha fragilidade, são todos tão fortes, por quê fui feita assim? que gueixa e índia? não entendo como é que eu estou viva, eu não tenho nada a ver com o sistema, é assustador demais a voracidade do ser. não se definiria com uma palavra, mas selvagem é mais que uma palavra, é um aspecto que capto de primeiro plano no contato com as pessoas. eu me assusto com elas e elas se assustam comigo. eu não tenho defesa para elas e elas não têm defesa para mim também. nós nos alcançamos em níveis diretos. eu e as pessoas, nós, somos nós sim, temos um caso de amor. mas ninguém pode estar o tempo todo presente numa relação. é exaustivo. gosto de colher meus próprios frutos, de estar no meu lugar, dentro de mim sou quieta. claro que com as apresentações no "changai" minha popularidade com os homens está em alta, mas eu não quero dizer isso. dessas "relações" eu fujo, embora tenha meu séquito, sempre fui aquela de um homem só. eu me refiro ao nosso relacionamento, de mim com todos, isso sim é uma verdade. diálogo aberto, frente a frente, eu não tenho essa coragem toda, parece que a gente é bicho e é coisa de faro essa, de sentir quando alguém chega e desviar a atenção. pois o engraçado é que a curiosidade alheia nunca me afetou.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
mais ainda
sábado, 13 de fevereiro de 2010
rapaz, e o medo de viver em syracusa. a cidade branca. do desespero e da pureza.
estou dirigindo minha vida me fazendo como um bagaço de laranja, espremendo quase que até o fim, dando o que posso de mim, para seja lá como chame o que tenho prá botar prá fora e ser espremido, esse suco/vômito/bebida alcólica. não será suficiente para mudar, não me fará mais feliz, mas me faz menos triste. e então, já basta para ter continuidade. o que me faz feliz é entrar em contato com o mundo, pessoas, homens, a natureza. música.
na minha vida tenho e quero a calma. foco num homem só e assim é. e como é um inferno o querer de homem. é um querer sem fim, sem trégua, homem quando gosta é forte demais. a gente sente no corpo, no tento, eles vão na alma da gente tentar dominar. mas o amor é assim. é o jeito humano de possuir o que chamamos de amar, é doença, é errado, eu sei, mas é o querer. e não é meu, eu não amo assim. quando se admira então, existe valor, aí não passa mesmo. é querer prá vida toda.
mas ele é frio, não desvendo nada nele, a não ser o frio em mim mesma, ficando mais profundo e poderoso, faço escolhas, agora já não sei ficar só. sou como qualquer uma dessas mulhereszinhas, agarrada no seu homem, medrosa de atravessar a rua sem a mão. não me lembro mais do meu nome, peço ajuda a deus, que não me tire aquela de mim, que me baseei em tantos anos de viver, agora ela deita e dorme. enquanto eu sou entregue aos leões que querem me comer viva. sangrando doce.
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
tempo ao tempo
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
simples
óculos?
na vida real, há pessoas que usam quem está em volta como meros personagens de sua augusta existência. egoístas e pretensiosos, são pessoas de vida sem graça e pouco criativa que não liberam sua criatividade estocada em nenhuma atividade artística e usam suas próprias vidas em prol da jornada. vaidosos demais, não enxergam sua própria burrice. ficarão marcados pela viagem. rs.
gueixas avatar que lutam por nós
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
festa de dois ué
ps. nota do observador
posso passar mais um tempo pensando numa palavra para traduzir um drama que explicar a felicidade. alegria é um flash, como uma fotografia, nem precisa explicar, está estampada numa imagem só. é linda a alegria, o amor deixa bobo até soldadinho de chumbo.
o que é explicado sempre é drama. o que é sentido é felicidade. essa menina-gueixa, cavalo de mim, que vive intensamente minuto a minuto, desce no reino dos mortos com a mesma formosura que paira no céu. é uma coitada que não dorme porque vive todos os meus desejos, principalmente os destrutivos, por mim. enquanto durmo cedo e sou fiel ali, na vidinha, a gueixa menina dá voltas no mundo, deixa e é deixada, mata e é morta, ama e seduz, deixando cansado até um golias, ela é o meu herói, essa gueixa.
por onde posso começar então?
eu não sabia que podia matar e dar a luz com tantas letrinhas. rs
é remédio prá doente..
na música a gente segue regras, aqui o milho come solto..é um grito sem som, reclamação em grãos, cocô de cabrito..homeopatia de cura e vai formando aquela kundalini, que é como a vida, as vezes totalmente sem sentido.
tudo é uma questão de escolha
e o que se pensar..nada.
agora é hora de LEMBRANÇAS não é?
daquilo que guardamos para nós somente.
não diluido o veneno,perder o primeiro perfume,
existem pessoas e acontecimentos e existem
também fases, experiências especiais
que devem ser guardadas numa caixa de veludo
ao redor da nossa mansidão, nada a incomodar
mas que seja bem visto e mantido longe do alcance
das crianças mimadas.
mas não é o caso de hoje propriamente.
Assinar:
Postagens (Atom)