terça-feira, 31 de agosto de 2010

o show na "boate xangai"..

a gueixa tropical...não é tão india nem é tão gueixa. mas tem sua verdade. cantar é bom, alivia, emociona, encanta e faz esquecer o inesquecível. cura o incurável e espalha amor.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

dans mon île, comme il fait beau..

vou cantar essa musica com marco andré.

De Lua (Marco André) Alguma coisa vou postar dos sonhos pra te dar Sorriso franco, um solar poema e um pomar Dos meus carinhos, alma fresca, farta e um lugar Pra que possamos feito astronautas flutuar Pelo acaso do encontro e caso demorar O que o tempo temperou da dor pra aterrissar Eu te suplico, dilua Alguma coisa vou sonhar e quando o meu sonar Capturar o som da terra grávida de mar E o sol soldar o céu de amor querendo namorar Um batalhão de estrelas guias vai te acampar Dourando a noite e melodias prontas pra voar Eu não queria que tu fosses fica pra eu ficar Entorpecida e tua Lua, que orvalhou o meu canto Tanto, que encharcou toda rua Lua, choro e ele me foge Me devolve São Jorge O amor que jejua

amor

companheirismo

deus

liberdade

serenidade

cumplicidade

beleza

minha inspiração

carinho

lealdade

união

você é a minha inspiração

dentro de você é carnaval

você é muito melhor do que imagina

divindades cantantes em miniatura

cuida a falsidade

gardenal de sangue azul

viajando em você

deus

entre você e eu

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

eu amei o show!

fiquei muito feliz! mulheres unidas poder do bem! tive tanta ajuda, mas tanta que não sei nem como agradecer, fico assim.. a ana luiza anjos, graça, tina, dani..maria vasco que me apresentou o fernando que é a outra asa do avião, e que nesse momento voa para o japão.. quem tem amigos tem tudo. foi muito bom ver tanta gente lá. senti alegria nos olhos das pessoas, isso me fez me sentir grata e feliz por ver uma idéia se transformar num projeto, criar asas e se realizar.

sou feliz no palco

avalanche de sentimentos e sensações. noção do não-saber e da experimentação. onde nasce o que será julgado. expressão. alívio. música. teatro.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"nobuo, un samouraî ne montre pas sa souffrance. il ne dit pas qu'il a faim, qu'il se sent seul, ou qu'il trouve la vie dure. nobuo, qe te pensées n'apparaissent jamais sur ton visage. un homme doit être capable de rire quand son coeur pleure" (ayako miura, al col du mont shiokari)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

onde se ganha o pão não se come a carne jamais. sedução é vaidade do ego. pura burrice. e o preço que se paga é caríssimo.

perde-se a oportundade. perde-se o trabalho, perde-se a amizade e o respeito. sedução alheia por vaidade é a pura desvalorização do ser. não pratique. tenha profundo respeito pelo seu trabalho e pelas pessoas envolvidas.

domingo, 15 de agosto de 2010

casal 3D

Casal V

Casal IV

Casal III

Casal II

Casal

alma gêmea

amor, dia 26 tem mais, vamo lá

(hahaha)

rio de janeiro glacial

"Romance Tropical" 26 de agosto de 2010 - Casa Julieta serpa

coração nos pés

o micropore (x tombo de bicicleta, não aguento mais cair) hahaha

"Romance Tropical" 26 de agosto de 2010 - casa julieta serpa

foi um show!